sábado, 28 de novembro de 2015

Toni prestigia solenidade do Prêmio Empreendedor 
 
O vice-prefeito ressaltou que o Instituto José Paschoal Baggio e realizador do evento vem incentivando a educação, a cultura e a economia do município, com eventos como esse
 
A solenidade foi realizada na noite de quinta-feira (Foto: Sandro Scheuermann)
 
O vice-prefeito Toni Duarte participou da 17ª edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, que reuniu autoridades, convidados especiais e 50 empresários que atuam na região serrana e foram homenageados na noite desta quinta-feira (26). O evento foi realizado no Clube Caça e Tiro. Receberam troféus as 50 empresas com os maiores índices de retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) adicionado. Outras cinco receberam a comenda “Empresa Destaque”, entregue para empreendimentos que utilizam soluções ou processos inovadores em suas atividades.
A anfitriã do evento e diretora do jornal Correio Lageano, Isabel Baggio, destacou em seu discurso que este foi um ano difícil, sendo a palavra crise uma das mais pronunciadas e a mais escrita na mídia brasileira. Frente a esta realidade, segundo ela, a noite especial para homenagear os empresários catarinenses é um forte indicativo de que com criatividade e perseverança as adversidades vão sendo superadas. “É na crise que desenvolvemos condições para repensar nossas posições e contornar dificuldades”, diz.
Nesse contexto foi lançada a campanha com a logomarca “Lages 250 anos – tradição e inovação”. Ao longo de 2016 o Correio Lageano realizará várias atividades para o município e a Serra catarinense. Será uma oportunidade de divulgar iniciativas e potencialidades, discutir tendências e apontar soluções. “Pretendemos construir um sentimento coletivo de unidade e engajamento em toda a comunidade, resultando em um movimento conjunto proativo e positivo para superar as dificuldades que o país se encontra”, aponta Isabel.
O vice Toni Duarte ressaltou que o Instituto José Paschoal Baggio e realizador do evento vem incentivando a educação, a cultura e a economia do município, com eventos como esse. “São em noites assim que renovamos nossas esperanças, pois aqui está o verdadeiro reconhecimento a quem trabalha e investe na região, possibilitando muitos projetos sociais e educacionais em nosso município. A iniciativa privada está apostando em nossa cidade e merece reconhecimento”, frisa.
O governador Raimundo Colombo falou do grande esforço das empresas para superar a crise. “Uma das coisas mais bonitas é reconhecer e destacar o mérito e empenho das pessoas em um trabalho. Além do imposto, também está implícita a questão da geração de emprego e desenvolvimento de uma cidade”, diz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário