sábado, 28 de novembro de 2015

Últimas Notícias

Foto: Ivana Gravina

Barreto sedia no sábado (28) terceira Câmara Itinerante de novembro

A terceira localidade macaense a receber a Câmara Itinerante (CI) no penúltimo mês deste ano será o Barreto, no próximo sábado (28). A Câmara Municipal de Macáe havia realizado o evento no Sana e Parque Atlântico, dias 7 e 14, respectivamente. Esta CI foi solicitada pelo vereador Júlio César de Barros (PPL), o Julinho do Aeroporto. O local será o Campo Society do Barreto, atrás do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, a partir das 10h.
Segundo Julinho, mesmo se os vereadores vão ao bairro, o importante é que as pessoas do Barreto compareçam para apresentar ou lembrar os problemas locais. "O Projeto Câmara Itinerante continua correspondendo à sua função, que é aproximar população, Executivo e Legislativo, dando voz a quem não pode acompanhar as sessões ordinárias”, afirma o vice-presidente da Casa.
Com a marca de três Câmaras Itinerantes, novembro é o mês com mais ocorrências do projeto até o momento, em 2015, juntamente, com agosto, quando foram realizadas edições na Barra de Macaé, Novo Cavaleiros e Nova Esperança. Durante o ano, o evento ocorreu sempre aos sábados, exceto em Córrego do Ouro, dia 29 do mês passado, que foi uma quinta-feira. A primeira edição deste ano foi no Parque Aeroporto, em 9 de maio.

Jornalista: Marcello Riella Benites 
- See more at: http://www.cmmacae.rj.gov.br/portal/index.php/noticias/2083-barreto-sedia-no-sabado-28-terceira-camara-itinerante-de-novembro#sthash.0S5LnxIG.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário