domingo, 29 de novembro de 2015

Dilma chega a Paris e cumpre agendas sobre preservação de florestas

COP21

No evento, que reúne 195 países, presidenta apresentará o resultado de medidas adotadas pelo Brasil para reduzir o desmatamento e a emissão de gases do efeito estufa
por Portal BrasilPublicado28/11/2015 22h21Última modificação28/11/2015 22h26
A presidenta Dilma Rousseff desembarcou neste sábado (28), em Paris, onde participa, na segunda-feira, da abertura da 21ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP21).
No evento, que reúne 195 países, a presidenta discursará e apresentará o resultado de medidas adotadas pelo Brasil para reduzir o desmatamento e a emissão de gases do efeito estufa. Serão 10 dias de debates e negociações em torno da questão climática mundial.
Dilma reservou a agenda deste domingo para tratar do tema do clima em reuniões bilaterais preparatórias com a primeira-ministra da Noruega, Edna Salberg, com os presidentes do Equador, Rafael Correa, e da Bolívia, Evo Morales, e com representantes da Comunidade do Caribe (Caricom).
Nos encontros serão debatidos os pontos da agenda de abertura da COP que trará uma declaração sobre preservação de florestas e clima. A abertura dos trabalhos da COP 21 está marcada para segunda-feira às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário