sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VII Bienal Internacional do Livro de Alagoas homenageia os 200 anos de Maceió

26.Nov.2015
alagoas.jpgA 7ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que conta com nosso patrocínio, presta uma homenagem aos escritores alagoanos, em comemoração aos 200 anos da cidade de Maceió. O evento vai até o próximo domingo no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com o tema "Palavras, sons, imagens: universo de sentidos”.
Nessa edição, a Bienal conta com a representação de editoras universitárias e comerciais de todo o Brasil e do exterior, distribuídas em 144 estandes, com a exposição de mais de 30 mil títulos. O evento abre espaço para novos autores, valoriza a produção literária contemporânea de Alagoas e também disponibiliza ao público material literário de diferentes áreas do conhecimento.
Até o final do evento, os visitantes poderão participar de atividades - oficinas, espetáculos, palestras, exposições, "contação" de histórias e bate-papo com autores. A programação contempla também atividades inclusivas para atender pessoas com necessidades especiais.  A estrutura da bienal inclui espaços de convivência e praça de alimentação.
Além do patrocínio ao evento, dois projetos que patrocinamos participam desta edição da feira literária: Mova Brasil, responsável pela alfabetização de milhares de jovens e adultos no país, e Projeto Girassol. A programação completa está disponível no site do evento.
Serviço:
VII Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Data: até 29/11
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
(Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá)
Horário: 10h às 22h.
Entrada Gratuita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário