segunda-feira, 17 de julho de 2017

Banco de Empregos disponibiliza 79 vagas

Foto: Mauricio Rocha
Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza 79 vagas
O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 

Nesta segunda-feira, dia 17 de julho, o Banco de Empregos está disponibilizando 79 oportunidades para os moradores. Há vagas para manicure (13), caldeireiro (10), vendedor (8), pintor (6), instalador de rede (4), inspetor de solda (3), soldador escalador (3), chefe de cozinha (2), professor de Inglês (1), fonoaudiólogo (2), borracheiro (1), veterinário (1), tosador (1), contador (1), dentre outras. 

DOCUMENTOS - O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). 

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário