segunda-feira, 3 de julho de 2017

BIBLIOTECA MUNICIPAL WALTER NOGUEIRA ABRE INSCRIÇÃO PARA CICLO DE MINI PALESTRAS

Por em 03/07/2017
A Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira está com inscrições abertas para Ciclo de Mini Palestras que acontecem nos dias 23 e 28 de julho. As vagas são limitadas, com máximo de 25 participantes, e o agendamento deve ser feito pelo telefone 22 99951.7331. A classificação é 16 anos. Além das palestras, haverá ainda workshop e debates, sempre com temas variados.

O tema do encontro no dia 23, domingo, será “Transtorno Postural da Coluna Vertebral, reorganização da postura relacionada às complicações e suas patologias como hérnia de disco, escoliose, artrose, cifose e lordose a níveis do tratamento terapêutico e terapias alternativas domiciliar. A palestra será ministrada pelo terapeuta Paulo Gonçalves.

No dia 28, sexta-feira, a Biblioteca recebe uma palestra de sucesso com o renomado ufólogo, Marco Antônio Petit, co-editor da Revista UFO e autor de dez livros que abordam diferentes aspectos da ufologia. No evento, ele apresentará o tema “Os Os Motivos para o Sigilo e acobertamento”, que segundo o palestrante trata das “muitas verdades não reveladas e motivos que levam ao acobertamento de incríveis façanhas alienígenas”. Haverá, também, exibição em vídeo de documentos e de imagens “surpreendentes”.

Encontros de jogos de RPG na Biblioteca

Além do ciclo de mini palestras, a Biblioteca Municipal realiza quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h às 22h, encontros de grupos de RPG (real playing game). O agendamento para uso gratuito do espaço deve ser feito pelo tefefone 22 99951.7331, já que a capacidade é de três grupos de seis pessoas por vez.

De acordo com o diretor da Biblioteca Municipal, Anderson Macleyves, os jogos RPG estimulam a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário