domingo, 23 de julho de 2017

CHARITAS RECEBE EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ARTISTAS DA REGIÃO

Por em 21/07/2017
Um verdadeiro encontro de cores, formas e movimentos. É o que o público pode encontrar na exposição de pintura "Brinde às Cores", em cartaz na Casa de Cultura José de Dome (Charitas) até o dia 3 de agosto. Ao todo, são 32 obras de 13 artistas locais disponíveis para apreciação.

A casa também se prepara para receber a homenagem ao 105º aniversário de Wolney Teixeira promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A mostra "Wolney Teixeira Sob o Nosso Olhar” irá apresentar releituras de 12 fotografias do fotógrafo cabo-friense feitas pelos assistidos da associação. O processo de elaboração do projeto será exibido em um documentário. A mostra começa no dia 2 de agosto.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico
Tabuia e Mudinho. 

A casa de cultura está localizado na fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário