terça-feira, 4 de julho de 2017

Fundação Cultural promove 1º Concurso de Quadrilhas

Pensando em valorizar uma das maiores manifestações populares da cultura brasileira, que é a Festa Junina, a Fundação Cultural vai promover o 1° Concurso de Quadrilhas Juninas de Casimiro de Abreu, durante o Arraiá da Cultura, no dia 8 de julho, na praça Lúcio André, centro do município.
As inscrições acontecem até o dia 08 de julho e devem ser feitas pelo responsável de cada grupo, na sede da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, de 9 às 17h ou pelo e-mail culturadecasimiro@gmail.com. Eles devem ir munidos de documentação como CPF e RG do mesmo e ainda lista com o nome dos participantes, incluindo a autorização dos pais ou responsáveis dos menores de 18 anos.
As quadrilhas poderão escolher um tema para se apresentar e devem ter, no mínimo, 10 brincantes. Mas é importante destacar que todos devem estar devidamente caracterizados.
A ordem de apresentação das Quadrilhas Juninas será decidida por sorteio durante o Arraiá e ojulgamento será feito pelo público local. As três Quadrilhas Juninas mais votadas receberão premiações.
Não fique fora dessa! Mais informações pelo telefone 2778-1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário