sábado, 22 de julho de 2017

Festival Esportivo agita a Serra neste fim de semana

2017-07-21 11:47:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •    
  •    
  •    
Foto da praça principal de Córrego do Ouro.
Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom
Praça principal de Córrego do Ouro receberá atividades no sábado
Acontece nesse final de semana o II Festival Esportivo da Serra. O evento começa no sábado (22) com programação em Córrego do Ouro e encerra no domingo (23), em Trapiche.
Na praça de Córrego do Ouro, a programação começa às 8h, com caminhada saindo da praça principal. Já às 16h, a praça recebe programação voltada para as crianças com aula de funcional kids. Logo depois, a aula será destinada aos adultos.

No domingo, a quadra de Trapiche será palco do Torneio de Voleibol, a partir das 9h. Segundo o secretário de Esportes, Aquiles Lemos, o trabalho da pasta tem sido voltado para democratizar o acesso a diferentes modalidades esportivas. Para isso, além de eventos como o festival, a secretaria tem se dedicado em diversos pontos de atuação, oferecendo aulas gratuitas para todas as idades.

A programação na serra é aberta ao público, bastando comparecer com roupas adequadas para a prática esportiva. Para o torneio de voleibol, as equipes que desejam participar ainda poderão se inscrever no local e no dia do torneio, para isso, é só se apresentar antes do horário da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário