quarta-feira, 5 de julho de 2017

INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DA PADROEIRA PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO

Por em 30/06/2017
Os amantes da corrida de rua têm mais uma boa opção para suar a camisa e serem mais saudáveis próximos a uma das mais belas praias do Brasil. Estão abertas as inscrições para a Corrida da Padroeira, que acontece no dia 13 de agosto, em celebração ao dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio.

As inscrições devem ser feitas no site diadecorrer.com até o dia 10 de agosto, às 23h59. Os primeiros 100 inscritos residentes da cidade ganham desconto de 20%. As taxas para participação nas provas custam a partir de R$ 75. Maiores de 60 anos pagam a partir de 37,50. Para solicitar o desconto é necessária a apresentação de comprovante nominal.

A prova acontece nas imediações da Praia do Forte com concentração na Praça da Cidadania, a partir das 8h. A competição pode ser disputada em duas categorias: caminhada de 3 km e corrida de 6 e 10 Km. Todos os inscritos ganharão um kit de participação. A prova tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e faz parte da programação da Festa da Padroeira promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário