sexta-feira, 14 de julho de 2017

PREFEITURA ALDEENSE PROMOVE RODA DE CONVERSA COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Por Marianne Rodrigues em 13/07/2017
Imagem da Notícia:
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma roda de conversa com os professores, supervisores e coordenadores da Educação Jovem e Adulto (EJA) da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. A iniciativa contou com a presença das coordenadoras do EJA, Rossana Glaucia Bernardino e Edmar de Oliveira.
 

A ação aconteceu em dois momentos e abordou a metodologia das diretrizes curriculares do EJA. Na terça-feira (11), o bate-papo foi com a coordenadora dos Conselhos Escolares, Josenita Torres. Já na quarta-feira (12), a conversa foimediada pela supervisora Pedagógica, Rosicléia da Silva.


De acordo com a coordenadora da Educação Jovem e Adulto, Edmar de Oliveira, a roda de conversa com os supervisores, coordenadores e professores da EJA noturna teve como objetivo conscientizar os profissionais sobre a importância de se ter um olhar diferenciado. “São estudantes que não podem ser tratados como os de ensino fundamental. Tem sempre que pensar que estamos trabalhando com uma clientela diferente”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário