sábado, 1 de julho de 2017

Principal prova da Stock Car recebe estudantes do Projeto Baja

01.Jul.2017
stock-car.jpgVamos conhecer mais um campeão da tradicional Corrida do Milhão da Stock Car, neste domingo, dia 2 de julho, em Curitiba. Considerado o principal evento do automobilismo brasileiro, a prova garante ao vencedor um milhão de reais. Somos o fornecedor oficial de gasolina das 15 equipes do campeonato, com a tecnologia de ponta Podium, produto desenvolvido para as condições extremas das pistas de corrida.

Este ano, trouxemos para a Corrida do Milhão 15 estudantes de engenharia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os alunos são integrantes de outra iniciativa nossa, o Projeto SAE Brasil-Petrobras de Baja. Durante quatro dias, os futuros engenheiros estarão em contato direto com os profissionais da Stock Car.

Nesse período, os estudantes vão apresentar aos profissionais da Stock Car protótipos de veículos desenvolvidos pelo projeto. A proposta é unir novos talentos e profissionais experientes para troca de conhecimentos, contribuindo na formação de futuros engenheiros de ponta do automobilismo brasileiro.

Sobre o Projeto SAE Brasil Petrobras de Baja

Apoiamos o Projeto SAE Brasil-Petrobras Baja desde 1996. A iniciativa tem possibilitado a estudantes universitários de engenharia de todo o Brasil construírem protótipos de veículos off road. Das competições de Baja foram prospectados grandes talentos, hoje engenheiros à frente das maiores montadoras do mundo.  
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário