quarta-feira, 19 de julho de 2017

Programação gratuita e diversificada é atração na Expo 2017

2017-07-19 13:57:00 - Jornalista: Liliane Barboza
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de pessoas na Expo
Foto: Arquivo Secom
Atrações para todas as idades e gostos farão a diversão no evento que comemora os 204 anos de Macaé
Programação gratuita e diversificada também é atração na Expo 2017, que acontecerá de 27 a 30, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. O evento acontece em comemoração aos 204 anos da emancipação política e administrativa do município de Macaé. As atrações serão para crianças, adultos, enfim, toda a família, que poderão se divertir nos parques com brinquedos eletrônicos e infláveis, fazendinha e exposição de animais bovinos e equinos. Haverá também provas hípicas e concursos leiteiros. Os portões serão abertos na quinta-feira (27), às 15h. Nos demais dias, a partir das 10h.
O espaço de shows será separado da entrada gratuita. Para garantir a segurança do público, haverá detector de metais e salas de cautelas. O evento contará também com uma equipe de brigadistas, para-médicos, médicos e seguranças, além de um posto de saúde e ambulâncias.

A Expo Macaé 2017 contará com uma praça de alimentação com dois restaurantes, além de foods trucks espelhados pelo local. Será realizado também um Festival do Chopp. A diversão estará garantida ainda na boate, que funcionará sexta (28) - com show do cantor Bira Bello -, sábado (29) e domingo (30). Os ingressos estarão disponíveis para venda no local.

Prefeitura apoio o evento - A Prefeitura de Macaé esta dando todo apoio para que o evento aconteça da melhor forma o possível, garantindo a segurança do público visitante. Estarão no local fiscais da Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária (Covisa), Posturas, Mobilidade Urbana, Turismo, Agroeconomia e Ordem Pública.

Os fiscais da Covisa estarão verificando se os alimentos comercializados pelos ambulantes estão de acordo com as normas de segurança e higiene. Já a Mobilidade Urbana, disponibilizará 25 agentes de trânsito que irão orientar o fluxo de carros nos dias de evento, além de seis fiscais de transporte, nove viaturas, quatro motos e um reboque.

Transporte público - O transporte para assistir aos shows estará garantido a noite toda pelo Sistema Integrada do Transporte (SIT). Haverá linhas diretas para o Parque de Exposições, carros extras e o Terminal Central estará aberto por 24 horas em todos os dias da exposição.

Estacionamento - A área de estacionamento em frente aos portões do Parque de Exposições funcionarão como apoio de carga e descarga para os ambulantes que necessitarem descarregar algum produto e parada de táxi. Para os visitantes haverá ainda estacionamento particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário