quarta-feira, 19 de julho de 2017

Recebemos novos recursos recuperados pela Operação Lava Jato

19.Jul.2017
senado_300.jpgDesta vez, os valores retornaram para o caixa da Transpetro, nossa subsidiária. Foram três parcelas em recursos repatriados pelo Ministério Público Federal (MPF) até a última sexta-feira (14/7).  Com mais esses ressarcimentos, o volume recuperado proveniente de colaboração premiada e acordos de leniência sobe dos cerca de R$ 660 milhões para a casa dos R$ 716 milhões.

Seguiremos adotando medidas jurídicas contra empresas e pessoas, inclusive ex-funcionários e políticos, que causaram danos financeiros e à imagem da companhia. Somos coautores com o MPF e a União em 13 ações de improbidade administrativa em andamento. Além de ser assistente de acusação em 33 ações penais.

Nosso trabalho é realizado em estreita parceria com as autoridades que conduzem a Operação Lava Jato. Somos reconhecidos, inclusive pelo próprio Ministério Público Federal e pelo Supremo Tribunal Federal, como vítima da corrupção investigada. Continuaremos colaborando com as autoridades e buscaremos o ressarcimento de todos os prejuízos causados em função dos atos ilícitos cometidos contra a companhia.
 
Leia também:
Postado em: [Institucional]

Nenhum comentário:

Postar um comentário