quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sábado de feijoada na Casa de Arte em Machadinha

Sábado de feijoada na Casa de Arte em Machadinha
O espaço Casa de Arte, em Machadinha, sob o comando do coletivo da Cooperativa de Mulheres e suporte da Associação de Moradores, vai oferecer almoço, no sábado (22), para um grupo do Nea-BC. No cardápio, uma grande feijoada e, como segunda opção, também carne e frango assados acompanhados de feijão, arroz, farofa e salada. Mas os quissamaenses que desejarem, também podem se deliciar por lá.
Para quem quiser usufruir do almoço, junto com o grupo, será preciso fazer reserva prévia pelo número (22) 99934-2711, até as 11 h de sábado. O valor do prato foi definido em R$ 15,00. Bebidas, como água, refrigerante, suco e cerveja, serão pagas à parte.
A Cooperativa, ainda em processo embrionário, vem capacitando seus membros e aproveitando oportunidades como essa para se preparar para, em um futuro próximo, atuar de forma definitiva no gerenciamento do equipamento, proporcionando assim postos de trabalho com geração de renda a todos.

Nea-BC – O Projeto Núcleo de Educação da Bacia de Campos (Projeto NEA-BC) tem como objetivo incentivar e fortalecer a organização comunitária, promover a participação popular na definição de políticas públicas, produzir e disseminar conhecimentos na perspectiva de uma Educação Ambiental crítica e transformadora, formar cidadãos para o pleno exercício de sua cidadania, com ênfase na gestão ambiental e no controle social, ampliar o debate sobre o uso dos recursos ambientais, em especial, nos processos de licenciamento. Seu público prioritário são os jovens e as lideranças comunitárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário