segunda-feira, 3 de março de 2014

 Atualizado em segunda-feira, 3 de março de 2014 - 00h10

Grande Rio desponta como uma das favoritas

No entanto, escola pode ser punida devido número de integrantes em cima de um dos tripés
Da BandNews FMentretenimento@band.com.br
Apresentando o enredo "Verdes olhos de Maysa sobre o mar, no caminho: Maricá", a escola Acadêmicos do Grande Rio encantou a Marques da Sapucaí com seu desfile na noite deste domingo, dia 2.

De início, um problema chamou atenção dos comentaristas das rádios do Grupo Bandeirantes.

"Segundo o regulamento, a escola pode levar até no máximo dois componentes em cima de um tripé. E tem muito mais em cima de um deles. Tem pessoas que ficam de olho nessas irregularidades. A Grande Rio com certeza vai ser punida por isso", garantiu Bruno Filippo.

Outra ressalva constada foi o número de integrantes na Comissão de Frente da escola. "Porém, eles não ficam todos ao mesmo tempo. Assim, eles nunca ultrapassam o número limite definido pelo regulamento do Carnaval carioca", comentou.

"O carro alegórico que representa o trem, o progresso de Maricá, deu problema. Toda vez que ele reproduz o som de buzina, a parte da frente se desliga. Tem dois funcionários da elétrica tentando emendar um fio de alta tensão, mas o carro não para", contou William Fernandes da concentração.

Homem foi lançado por um canhão em Comissão de FrenteHomem foi lançado por um canhão em Comissão de Frente - Christophe Simon/AFP

No entanto, em linhas gerais, a escola foi bem em sua apresentação na Sapucaí. "Foi um belíssimo desfile, como há muito tempo a Grande Rio não apresentava. Muitos artistas desfilaram, mas o chão da escola foi muito forte. O que é o chão? Os componentes, as pessoas que desfilam nas alas. A parte estética foi muito bem trabalhada", comentou Bruno Filippo.

"O enredo, de início, parecia confuso, mas deu muito certo na Avenida. Não era apontada com uma das principais favoritas para se ter uma boa colocação no Carnaval, mas pelo desfile que apresentou ela deve voltar para se apresentar no desfile das Campeãs. Quase certo isso, só não arrisco que lugar", analisou.

"Ao final do desfile, o pessoal da direção gritou 'É campeã'. Não houve nenhum problema nas alegorias, nem nas fantasias", relatou Leonardo Monteiro da dispersão.

Ala das baianas da Grande Rio representam Nossa Senhora AparecidaAla das baianas da Grande Rio representam Nossa Senhora Aparecida - Christophe Simon/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário