quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Alunos de Música tocam em audições públicas no Teatro

Foto: Mauricio Rocha
Teatro Popular é o palco do Festival da Onda, que prossegue até 7 de dezembro
Foto: Mauricio Rocha
Apresentações dos alunos de Música serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro
O Festival da Onda, evento do Centro de Formação Artística da Fundação Rio das Ostras de Cultura que marca o encerramento do ano letivo, prossegue nesta quarta e quinta, dias 25 e 26, com audições públicas dos alunos de Música. As audições começam às 19h, no Teatro Popular, com entrada franca. O festival prossegue com apresentações dos alunos de Teatro até o dia 7 de dezembro. 

Conjunto de violinos, trio de flautas, duos de sax e de flauta e piano, além de apresentações de teclado, violão, guitarra solo, música de câmara e coral fazem parte da programação desta quarta e quinta. O encerramento será com a participação da Orquestra Kuarup de Sopros e Cordas, que tradicionalmente abre o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival e é um dos programas desenvolvidos pelo Centro de Formação Artística. 

TEATRO – As apresentações dos alunos do curso de Teatro, que acontecem entre os dias 2 e 7 de dezembro, no Teatro Popular, com entrada franca. A programação completa é a seguinte: 

Dias 2 e 3, às 18h - “Teia”, com colagens de textos de Plínio Marcos e Nelson Rodrigues; “Dia dos Namorados Macabro”; “Mansão Mal Assombrada” e “Balada do Barulho”, textos com criação coletiva e organização dramatúrgica de Marcelo Evangelista. 

Dia 4, às 20h - “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque de Holanda. Direção: Polyana Lott; direção musical: Letícia Azevedo; músicos: Rubens Tavares, Luis Felipe Oliveira e Letícia Azevedo; cantores: alunos do Curso de Música; corpo de baile: alunas do Curso de Dança. 

Dia 5 - às 15h: “A Exceção e a Regra” - Texto de Berthold Brecht e direção de Mariana Barcelos; às 16h - “Peça Didática Baden Baden sobre O Acordo” - Texto de Berthold Brecht e direção de Mariana Barcelos; às 19h e às 21h - “O Ferreiro e a Morte” - Espetáculo de Formatura dos Alunos do Curso Técnico em Arte Dramática com texto de Mercedes Rein e Jorge Curi e direção de Vivaldo Franco. 

Dia 6, às 20h - “O Ferreiro e a Morte” - Espetáculo de Formatura dos Alunos do Curso Técnico em Arte Dramática com texto de Mercedes Rein e Jorge Curi e direção de Vivaldo Franco. 

Dia 7, às 18h - “Chapeuzinho Vermelho”, de Maria Clara Machado, “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna; “Dupla”, de Eliz Brito. Todos os espetáculos têm direção de Polyana Lott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário