segunda-feira, 17 de julho de 2017

40ª Rancheirada da Coesa será nos dias 29 e 30 de julho no Cepop

A Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) realizará nos dias 29 e 30 deste mês, a 40ª Rancheirada da Coesa no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto.  Nos dois dias, o evento começará às 18h. 

Com a entrada por apenas R$ 1, as pessoas poderão curtir a tradicional festa, que vai contar com barracas de comidas típicas, shows, sorteio de uma bicicleta de marcha, concursos de princesas e rainhas; concursos das quadrilhas “Arraiá Familiar Solar da Penha”, “Arraiá Só Alegria”, “Arraiá Arrastapé”, “Arraiá Tio Zé Chega, mas não dança” e “Arraiá Pinguinho da Esperança”. 

No sábado (29), às 22h30, as atrações principais serão o cantor Raphael Rangel, às 22h30 e o grupo de pagode Só Marrento, à meia-noite. No domingo (30), encerrando a festa será a vez do forró pé de serra, com Valci – Panela de Barro, às 20h30 e o grupo de pagode Sem Marra, às 22h. 

Ao todo, 55 entidades, vão participar da festa, divididas em barracas tradicionais e vendas dos ingressos. Interessados podem comprar o ingresso no Bazar da Coesa, localizada no térreo do Edifício Cidade de Campos, em frente à Praça São Salvador e nas entidades participantes do evento, como Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe), Instituto Profissional São José, Casa da Amizade, Conferência Vicentina São Francisco de Assis, Lar Santa Therezinha do Menino Jesus, Associação Norte Fluminense dos Deficientes Físicos (Anfludef), Associação Beneficente Viver Feliz, entre outras.

— O objetivo, como todos os eventos da Coesa, é fazer com que as entidades filiadas consigam angariar recursos para ajudar na manutenção do trabalho social com os seus assistidos. É uma festa familiar, de muita tradição, alegria e diversão — disse a diretora da Coesa, Rosa Morisson.


Por: Thaisa Barreto - Estagiária - Foto: Rafael Peixoto e Divulgação -  17/07/2017 10:16:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário