quarta-feira, 19 de julho de 2017

CELEIRO DE PROJETOS APOIA KOMBINATION

Por em 17/07/2017
O segundo dia do lançamento do projeto Kombination – Arte de Rua, no domingo (16), reuniu diversos artistas que se apresentaram em várias manifestações culturais. A proposta, que teve o apoio do "Celeiro de Projetos" da Secretaria de Cultura (Secult) tem como objetivo levar cultura itinerante através de uma kombi que circulará em bairros e espaços públicos de Cabo Frio.

A apresentação de ontem contou com a participação da banda Camaleão Nativo e do artista visual Sanderson Lucas. O idealizador Lucas Cabral estava muito feliz com sonho realizado e com a parceria cultural com a gestão pública. Soraya Elisei (Celeiro Projetos), Miquéias (apoio de som da Secult) e o secretário Ricardo Machado foram os representantes oficiais da Secretaria de Cultura.

O ciclo de lançamento também incluiu a inauguração do Centro Cultural Anderson Gigabyte, no Jardim Esperança, na última semana, com a assessoria de Rosilane Silva, do Celeiro de Projetos, e os cantores Sarah Dhy e Júnior Carriço.

“Podemos focar a ação e ajudar a cidade a ter parâmetros qualitativos e não quantitativos, início de um processo de reocupação dos espaços públicos que estavam abandonados nos últimos anos. A população vai recuperar sua confiança no trabalho da Secretaria de Cultura e saber que a chancela da pasta é garantia de qualidade. Os artistas de Cabo Frio merecem o nosso prestígio! E passaremos a exportar Cultura e tecnologia cultural”, aposta a diretora de Políticas Públicas da Secretaria de Cultura, Susiane Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário