terça-feira, 18 de julho de 2017

ESPAÇO CULTURAL TORRES DE CABO FRIO REALIZA EVENTO ARTE EM MOVIMENTO

Por em 17/07/2017
Da próxima quarta-feira (19) até domingo (23), das 15h às 23h, acontece no Espaço Cultural Torres do Cabo, o evento Arte em Movimento em que os artistas plásticos e artesãos recebem artistas de outros segmentos como música, teatro, cinema, dança e literatura. A entrada será gratuita e o espaço também vai contar com a participação do restaurante Panela de Barro. O objetivo do encontro é reunir os expositores para divulgar o espaço, que por alguns anos ficou esquecido, e fazer com que mais cabo-frienses conheçam o ambiente. 

“O evento vai nos ajudar a apresentar aos moradores e turistas o espaço, que nem sempre é lembrado. Temos esse lugar especial onde artistas vendem suas obras e ministram cursos, acontecem encontro de poetas e estamos sempre com eventos acontecendo. É um espaço belíssimo, fica próximo à praia e desde que assumimos a frente no dia 2 de janeiro estamos fazendo um trabalho para mudar o pensamento dos artistas, que estavam muito tristes pelo abandono. Esse evento é importante para resgatar nossa autoestima, ele foi pensado para embalsar e ornamentar o nosso espaço” disse o responsável pelo Espaço Cultural Torres do Cabo, Reinaldo Caó.

O Espaço Cultural Torres do Cabo é uma área pública cedida aos artistas da cidade para expor e comercializar suas obras, oferecem cursos e promovem eventos multiculturais. Artistas interessados em utilizar o local devem procurar a administração, que funciona no próprio espaço, fazer um cadastramento e aguardar a fila de espera. O espaço funciona na Rua 13 de Novembro, 51, Centro, próximo à Praia do Forte, de quarta a domingo, das 18h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário