quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prova de motocross inaugura pista no Parque de Exposição

Prova de motocross inaugura pista no Parque de Exposição
Os motores vão roncar em Quissamã no próximo fim de semana. Uma competição de motocross marcará a inauguração da pista montada no Parque de Exposição do município. No sábado (22), os treinos livres começam às 13 h. No domingo (23), de 9 h às 11 h, os pilotos poderão fazer os últimos ajustes em suas máquinas; com a corrida tendo início às 12 h.
As provas envolverão as categorias 230cc, Importada, Nacional Livre, Sênior, Importada Livre, Local, CG/Cross e Força Livre. Haverá troféus para os cinco primeiros colocados em cada uma delas. O evento é organizado por Vitor Motos, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.
No início de abril, o município sediou a 7ª etapa de Motocross, reunindo pilotos locais, de cidades da região e também de Minas Gerais. As provas foram disputadas em pista montada próxima à rotatória sentido Penha/Praia João Francisco. A prefeita Fátima Pacheco acompanhou as baterias finais e fez a entrega da premiação.

Numa das disputas mais aguardadas do evento, Daniel Pessanha, o Federal, foi o vencedor na categoria Importada Livre. Ele coleciona títulos no Rio e no Espírito Santo, com experiência de participações em campeonatos brasileiros e etapa de Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário