quinta-feira, 16 de maio de 2013

A FAMÍLIA GONÇALVES DE LUTO

E assim, o pássaro bateu asas e voou....
Voou para os braços do Senhor.
Voou para o descanso eterno. Lágrimas são inevitáveis.
Faltam-me as palavras...Sobram-me as lembranças...
Uma mistura estranha de saudade com alívio. A dor física que se acaba. A dor sentimental que grita...

Minha tia, essas humildes palavras são minhas; são de como me sinto agora, às 00:58 da manhã. Não passa pelo meu peito, a lacuna enorme que vc deixará, diante de um espaço de tempo tão curto...tão covarde.

Maria Gonçalves, serás eternamente nossa SAUDADE.

Serás eternamente nosso AMOR.
 
Texto:  
Rosana Amorim

Um comentário:

  1. SAUDADE, é a palavra que daqui para frente fará parte da nossa vida.Perde alguém é algo inevitável,porque a única coisa que temos certeza é da morte.SIM! Ela descansou, hoje está nos braços do pai em uma festa lindo no céu.Mais aqui em nós fica um vazio que ficará preenchido com dor e saudade.Tia amada, que em minha vida por diversas vezes fez papel de avó ,mãe e amiga.TE AMO tiia quiquinha ! Luto :/

    ResponderExcluir