terça-feira, 14 de maio de 2013

OPORTUNIDADES


Balcões de Campos e Macaé

 oferecem 2.627 oportunidades

Profissionais à procura de oportunidades de emprego podem recorrer aos dois maiores balcões de emprego do Norte Fluminense, que oferecem, juntos, 2.627 vagas esta semana. Para pedreiro, 46 vagas estão disponíveis em Campos e 94 em Macaé. O cargo de motorista também está em destaque nos dois municípios, com 82 oportunidades ao todo, para profissionais com carteira de habilitação de diversas categorias.


Em Campos, são disponibilizadas 889 vagas, com destaque para os cargos de vendedor externo, com 70 oportunidades; gerente de vendas, com 50; e camareiro de embarcação, com 32. Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego municipal, na avenida 28 de Março, 533, esquina com a Beira-Valão, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora.


No município de Macaé, o destaque do Balcão de Emprego continua sendo o cargo de representante de atendimento, com 500 vagas. Ainda são oferecidas 53 oportunidades para servente de obras e 51 para atendente, entre as 1.738 vagas para esta semana. Para se candidatar, o profissional precisa comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, que fica na rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30 e 17h.


De acordo com a Prefeitura de Macaé, a pessoa interessada que já possuir cadastro deve comparecer munida de carteira de trabalho, CPF e currículo, para o caso de conseguir encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia. Quem ainda não é cadastrado, precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3x4 e currículo atualizado.


Pronatec — O Instituto Federal Fluminense (IFF) oferece 121 vagas para professor de diversas áreas, para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), nos municípios de Campos, Quissamã, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Porciúncula, Bom Jesus, Varre-Sai e Cabo Frio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 20 de maio, nas cidades ofertantes das vagas, mediante apresentação da documentação especificada no edital.


O processo seletivo constará de análise do currículo e participação em cinco horas de capacitação. Os selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$ 50 por hora de aula. O resultado final será divulgado no dia 3 de junho. O edital pode ser acessado no endereço www.iff.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário