domingo, 19 de maio de 2013

O FIASCO DE SÁBADO EM MACAÉ

Presença de Garotinho em Macaé

 foi considerado um fiasco 

por observadores politicos

Cerca de  400 pessoas participaram da anunciada visita do deputado federal Antony Garotinho, ontem (18) em Macaé. O pré candidato ao governo do estado do Rio, motivado pelo mau tempo na região, chegou no recinto da Cãmara de Vereadores, com mais de duas horas de atrazo.



 A anunciada presença de várias caravanas de outras cidades não aconteceu, somente alguns políticos com pouca representação em municípios vizinhos compareceram. No recinto da Cãmara de Vereadores, onde Garotinho fez importantes colocações políticas. A assistência ficou lotada com presença de um grupo de pessoas moradoras de bairros periféricos, que compareceram ao evento, sob a coordenação do vereador Manoel Francisco, partidário de Garotinho. 


AS PRESENÇAS

A presença de Garotinho em Macaé, foi considerada um fiasco por observadores politicos. As presenças mais notadas no evento, foi de políticos ex-candidatos a vereança em Macaé, que não foram bem sucedidos nas eleições passadas. Os ex-vereadores Luiz Fernando, Antonio Franco e Nélio Nock, fizeram parte do elenco que recepcionou o deputado Garotinho, neste sábado em Macaé. Andre Braga, um dos principais coodenadores da campanha de Crhistino Aureo à prefeitura nas últimas eleições, marcou presença. Do municipio de Carapebus, esteve o ex-prefeito Eduardo Cordeiro em companhia de reduzido número de  correliginários.


Garotinho com sua vivência política, certamente deixou a cidade Macaé, um pouco decepcionado, mas anunciou que voltará na cidade em outras ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário