domingo, 26 de maio de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÃ


Presidente da EMHAQ participou do evento em Brasília

Foto: DivulgaçãoGeorge Selem Pinto no 60º FNHIS- Foto: Divulgação Com o objetivo de viabilizar novas parcerias para Quissamã, o presidente da Empresa Pública Municipal de Habitação, George Selem Pinto, participou do 60º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social. O evento, organizado pelo Ministério das Cidades e pela Associação Brasileira de COHABs, foi realizado em Brasília entre os dias 15 e 17 deste mês.


George, que esteve no Distrito Federal acompanhado do diretor do departamento financeiro da empresa, Flávio Chagas, avaliou que o Fórum serviu para atualizar e adquirir mais informações referentes à habitação social, principalmente no quesito regularização fundiária.


“Participar do evento serviu para observarmos que precisamos de maior organização referente à regularização fundiária no município. Esse é a primeira iniciativa que devemos tomar para que nossos programas possam ser desenvolvidos em sua plenitude”, ponderou George, ao revelar que já está em contato com o procurador geral do município, Tiago Santos Silva, para que juntos analisem a melhor forma de estruturar a questão.


Ainda segundo o presidente da Empresa Pública Municipal de Habitação, em encontro com a representante do Ministério das Cidades, Marta Gaster, foram solicitados mais convênios federais para a cidade.


“Também nos cadastramos na Associação Brasileira de COHABs. Isso vai servir para que consigamos mais recursos federais, o que vai aumentar nossas opções de parcerias”, disse George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário