sexta-feira, 24 de maio de 2013

FAMOSAS

 Cleo Pires tira tudo em praia de nudismo e namorado dispara: "Não tenho ciúme nenhum"



Cleo Pires (Foto: Ag news)
Cleo Pires mostrou quase tudo na manhã desta terça-feira (14), ao gravar cenas finais para a novela Salve Jorge na praia de nudismo do Abricó, Rio de Janeiro. A atriz, que já posou nua para a revista Playboy em 2010, tomou sol praticamente sem nada, acreditando que não haviam paparazzi no local.
Cleo Pires (Foto: Dilson Silva)
Em um dos momentos da gravação, Cleo fica completamente sem roupa, ajudada pela equipe de produção do folhetim. Para circular pelo pelas locações, ela usou roupão e chapéu. A atriz estava acompanhada de Cissa Guimarães e fez alongamentos na areia antes de começar a gravação. Salve Jorge será substituida por Amor à Vida na próxima segunda-feira (20). Atualmente, Cleo Pires namora o ator de Sangue Bom, Rômulo Neto.

Procurado por QUEM, Rômulo Arantes Neto, namorado da atriz, contou que não estava sabendo das cenas, mas disse não se importar com os momentos mais sensuais de Cleo no folhetim. "Não estava sabendo, nem vi nada disso. A gente não conversou sobre isso não, o que é normal, porque é trabalho. Não tenho ciúme nenhum, é o trabalho dela e eu entendo totalmente", afirmou.
Clero Pires abre sorrisão e cobre os seios ao notar paparazzo (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Momentos antes de iniciar gravação, Cleo usava biquíni preto (Foto: AgNews)
Cleo Pires faz alongamento antes de iniciar aas gravações das cenas finais de Bianca, sua personagem em 'Salve Jorge' (Foto: Dilson Silva/AgNews)
cleo  (Foto: Dilson Silva/AgNews)
cleo (Foto: .)
cleo (Foto: AgNews)
cleo (Foto: agnews)
Cleo usa roupão e chapéu antes do início das gravações (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Cissa Guimarães interpreta a personagem Maitê em 'Salve Jorge', melhor amiga de Bianca (Cleo Pires) (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Cleo e Cissa (Foto: Ag News)
Cleo Pires (Foto: Ag News)
Cisssa e Cleo conversam antes de iniciar gravação (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Cleo Pires (Foto: Ag News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário