quinta-feira, 9 de maio de 2013

DUPLICAÇÃO DA BR-101

Deputada Clarissa Garotinho presidirá 

a comissão da duplicação da BR 101 em Macaé


A Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pela deputada Clarissa Garotinho (foto), estará nesta sexta-feira (10/05), às 14h, na Câmara Municipal de Macaé, para a realização de audiência pública sobre as condições da Rodovia BR-101, no trecho entre Rio da Ostras e Campos.

“O número de acidentes é preocupante e, a cada dia, fica mais evidente a necessidade de o poder público tomar medidas que diminuam esses índices. Atualmente, diversos trechos da rodovia estão em obra para duplicação das pistas, mas os acidentes continuam cada vez mais frequentes”, comentou a parlamentar.


Foram convidados para a reunião os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), do Consórcio Auto Pista Fluminense, além de técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos de Transportes (Agetransp) e autoridades municipais de transporte das cidades de Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Macaé, Quissamã, Campos e Conceição de Macabu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário