quarta-feira, 15 de maio de 2013

VISITA ILUSTRE

Garotinho e lideranças políticas 

visitam Macaé no próximo sábado


A cidade de Macaé vai receber no próximo sábado (18) a ilustre visita do combativo deputado federal Antony Garotinho e lideranças políticas. Ontem a noite Garotinho confirmou para mídia macaense, que vai presidir em Macaé o encontro regional do PR junto aos milhares de militantes de diderentes municíoios fluminense. O evento será na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas no próximo sábado. Foram confirmadas as presenças caravanas de vários municípios de cidades do Estado do Rio, a deputada Clarissa Garotinho e o deputado Paulo Feijó, prefeitos e vereadores. 

Nesta terça feira (14) o nobre deputado fluminense Antony Garotinho em  audiência com o ministro dos Transportes, César Borges, e relatou a situação alarmante do trecho da BR-101 entre os municípios de Macaé e Campos dos Goytacazes. No encontro gatotinho falou ao ministro que  "infelizmente, todos os dias ocorrem mortes e graves acidentes nesse trecho não duplicado da BR-101". 


O ministro César Borges  garantiu ao pré candidato ao governo do Estado do Rio, que vai exigir junto a Concessionária que administra esse trecho o cumprimento imediato das cláusulas do contrato, e determinar que sejam iniciadas as obras de duplicação desse trecho da BR, sob o risco da empresa sofrer penalizações e até perder a concessão se não cumprir o seu dever de contratada.
Garotinho com Wladimir foi recebido pelo ministro César Borges (Fotos de Edsom Leite - Assessoria do Ministério dos Transportes)
Garotinho e o filho Wladimir foram recebidos pelo ministro César Borges (Fotos de Edsom Leite - Assessoria do Ministério dos Transportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário