segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dilma Rousseff "Marina mudou de partido quatro vezes nesses três anos"
Dilma Rousseff acusou Marina, durante o debate realizado ontem pela TV Record, de "mudar de partido quatro vezes nesses três anos". A candidata do PSB não tardou resposta e justificou a sua mudança de partidos “para não mudar de princípios”.
Marina mudou de partido quatro vezes nesses três anos
Reuters
POLÍTICA
PUB
Os candidatos à Presidência da República se reuniram ontem para debater, pela quarta e penúltima vez antes das eleições.
No debate organizado pela TV Record, Dilma Rousseff acusou Marina de mudar de partido várias vezes em três anos.
"A senhora mudou de partido quatro vezes nesses três anos. Mudou de posição de um dia para outro em temas extrema importância como a CLT, a homofobia e o pré-sal. No debate da Bandeirantes, a senhora disse que tinha votado a favor da criação da CPMF porque achava que era o melhor que se podia ter para a saúde. Qual foi mesmo seu voto, candidata, como senadora, na questão da CPMF?", questionou a atual presidente e candidata do PT à reeleição.
Em resposta, Marina justificou ter mudado de partido “para não mudar de ideias e princípios” e acrescentou que “votou sim favoravelmente à criação da CPFM”.
"A CPMF é um processo que começou em 93, com várias etapas. Nessas várias etapas, no momento em que foi a votação do fundo de combate à pobreza, que aliás foi uma iniciativa do senador Antônio Carlos Magalhães, a composição do fundo seria de recursos da CPMF e dos impostos sobre cigarro. Naquela oportunidade, tanto na comissão, quanto no plenário, votei favorável, sim. Eu e o senador Eduardo Suplicy, mesmo com a oposição séria de várias lideranças do PT, que a época diziam que eu estava favorecendo um senador de direita", disse Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário