sábado, 27 de setembro de 2014

NOTÍCIA NO DETALHE

Aulão do Projeto Bem Estar da FME movimentou o Cepop neste sábado

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou, na noite deste sábado (27), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), um aulão do Projeto Bem Estar, com a equipe Heraldo Júnior “Team”, que promoveu atividades físicas das modalidades Zumba, Body Combat e Power Jump, com os alunos do projeto desenvolvido em praças do município e a participação de academias convidadas. Na oportunidade, também houve apresentação de dança e taekwondo.
- Nosso objetivo com este projeto é proporcionar bem estar à população. O Projeto Bem Estar é um projeto que começou este ano e que deu certo. É um sucesso de público. Pretendemos realizar um aulão por mês aqui no Cepop, afirmou o presidente da FME, André Ferreira Pampa.
- Este projeto é muito bom. É gratuito, ao ar livre, abrange todas as idades. A atividade física traz muitos benefícios. Abaixa a taxa de colesterol ruim, queima calorias, dá motivação, diminui o estresse e cura até depressão, enumerou a comerciante Sandra Gomes, de 49 anos, que faz aula no Jardim São Benedito.
Por: Da Redação - Foto: Antônio Leudo -  27/09/2014 21:33:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário