segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Flamengo perde de 2 a 1 para o Bahia e volta a ficar perto do Z4

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Flamengo foi à Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domibngo (28) enfrentar o Bahia em um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das boas atuações de Eduardo e Éverton, o Rubro-Negro não conseguiu resitir ao time da casa, foi derrotado por 2 x 1 e com a derrota caiu duas posições no Brasileirão e agora , está em 12º lugar, com apenas seis pontos a mais que o primeiro time do Z-4. A próxima partida do Rubro-Negro é pela Copa do Brasil, contra o América-RN, na quarta-feira, às 22h.
O jogo começou com muita marcação dos dois lados. Logo no início da partida, Wallace se contundiu e Chicão substituiu o zagueiro. O Flamengo saía rápido no contra-ataque, especialmente pelo lado esquerdo com Éverton. Mas o Bahia fez o primeiro gol. Em cruzamento para a área Emanuel Bianchucchi finalizou sem chances para Paulo Victor. Ainda no primeiro tempo, Elton teve boa chance pelo alto mas não conseguiu cabecear. Samir também cobrou falta com força mas a bola rebateu na barreira.
Gabriel entrou no lugar de Elton no segundo tempo, mas logo no início, o Rubro-Negro teve um pênalti marcado a favor do Bahia logo aos dois minutos de jogo. Emanuel converteu seu segundo gol na partida e o Flamengo adiantou a marcação. Aos 16, João Paulo fez cruzamento preciso e Eduardo cabeceou. O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou Arthur em campo e a equipe foi para cima. Apesar de boas oportunidades, o placar terminou em 2x1. O Flamengo viaja para o Rio Grande do Norte para o duelo pela Copa do Brasil. E volta ao Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Santos.
BAHIA 2 X 1 FLAMENGO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Javel Silveira e José Eduardo Calza (RS)
Cartão amarelo: Ueliton (BAH)
GOL: Emanuel Bianccuchi, aos 17'/1ºT (1-0); Emanuel Bianccuchi, aos 3'/2º (2-0); Eduardo da Silva, aos 16'/2ºT (2-1)
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace (Chicão, aos 14'/1ºT), Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Everton; Eduardo da Silva (Arthur, aos 29'/2ºT) e Elton (Gabriel, intervalo). TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo.
BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Uellinton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Pará, aos 30'/2ºT) e Emanuel Biancucchi (Fahel, aos 36'/2ºT); Maxi Biancucchi (William Barbio, aos 25'/2ºT) e Henrique. TÉCNICO: Gilson Kleina
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário