terça-feira, 30 de setembro de 2014

PSOL Luciana Genro critica "condições desiguais" dadas aos candidatos
A candidata da PSOL, Luciana Genro, afirmou “que cresceria muito mais” se tivesse a mesma divulgação dos três principais colocados. A candidata culpa ainda “condições desiguais” no horário eleitoral.
Luciana Genro critica condições desiguais dadas aos candidatos
Reuters
POLÍTICA
PUB
Luciana Genro criticou as ‘condições desiguais’ na cobertura jornalística dada aos candidatos à Presidência da República.
“É um desafio muito grande para uma candidatura crescer em condições tão desiguais, não só no horário eleitoral gratuito, mas também nas estruturas de campanha", começou dizendo.
Luciana acrescenta ainda que “cresceria muito mais” se a divulgação dada a ela fosse semelhante à dos três principais colocados.
“O PSOL é o único partido com representação parlamentar que tem por estatuto não receber dinheiro de empreiteiras, bancos e multinacionais, que são os maiores doadores, e também pela cobertura desigual da mídia. Eu te asseguro que se a imprensa desse o PSOL a mesma cobertura ou pelo menos uma cobertura semelhante que dá aos três [principais], nós cresceríamos muito mais”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário