terça-feira, 30 de setembro de 2014

ávio concede palestra sobre empreendorismo no Empreende Brazil Conference


Ídolo de clubes do porte de Flamengo e Real Madrid, Sávio foi um exemplo de como gerir sua trajetória profissional e principalmente o pós-carreira. Até por isso, na última semana, o ex-jogador concedeu uma palestra para jovens empreendedores no evento Empreende Brazil Conference, realizado em Florianópolis.
Um dos fatos que mais chamaram atenção do Empreende Brazil Conference é que ele teve uma duração de 24 horas ininterruptas. A palestra de Sávio, por exemplo, aconteceu das 6h às 8h e fechou com chave de ouro o evento. Além de contar sua trajetória profissional e o que fizeram ele a criar empresas no ramo imobiliário, financeiro e esportivo, Sávio abriu espaço para interação do público que mesmo sendo no começo da manhã fez diversos questionamentos ao hoje empresário.
Sávio avaliou como positiva a participação no evento e os questionamentos dos participantes. “Foi de grande importância. Os jovens que participaram têm muita visão e vontade de aprender e empreender. Pude passar um pouco da minha experiência como atleta e empresário nas áreas de esporte, imobiliário e financeiro”, declarou o proprietário da Sávio Soccer e Bortolini Patrimonial. 





Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário