sábado, 27 de setembro de 2014

XICO DE PAULA

Macaé agradece: Não votem nos candidatos "copa do mundo"


Estamos chegando na reta final para a realização de mais um pleito eleitoral. Na hora de cumprir mais este dever cívico não devemos praticar esse ato  impensadamente,  custaria caríssimo para nossa Macaé e municípios vizinhos, custará um preço elevadíssimo para o futuro da nossa comunidade.

Temos vários candidatos na disputa de uma cadeira para a Câmara Federal e na Assembleia do Estado do Rio, todos com uma grande  vontade de servir à Macaé. É mais do que uma obrigação do eleitor da cidade, escolher previamente o candidato que poderá contribuir para a melhoria da realidade em diferentes áreas ainda tão carentes em Macaé e cidades vizinhas. Valorizando os candidatos de Macaé o eleitor vai estar contribuindo com sinceridade melhorias importantes para população. 

Macaé é considerada uma cidade com importante contingente eleitoral, faria sem sombra de dúvidas, 3 a 4 representantes para as Casas Legislativas. Vamos aproveitar esta oportunidade. Vamos dizer não aos candidatos de outras cidades que aqui só aparecem para "pescar" milhares votos e depois de eleitos  esquecem nossa cidade. Só lutam por grandes benefícios para sua base  de origem.

Reconhecemos que estamos em uma democracia e todos tem o direitos de pedir votos em qualquer lugar deste imenso Estado do Rio. Mas a democracia não impede que o eleitor de nossa cidade, vote nos candidatos local.  Lamentamos  presença de centenas de cavaletes espalhados por toda Macaé, com nomes de candidatos forasteiros e mais lamentável ainda é a presença de atores políticos, juntamente com dezenas de vereadores daqui,  respaldando candidatos que pouco ou quase nada,  fizeram pela grandiosidade do município.

 Quem apoia  um candidato "copa do mundo" é o mesmo de estar fazendo um jogo  prejudicial aodesenvolvimento do município. São pessoas orpotunistas. Demonstram que não querem o bem de nossa cidade.  Vivemos um  grande momento de união. União em torno de Macaé que ao passar dos anos,  tem perdido sua representatividade para municípios muitos menores.

Vamos fazer uma reflexão. Escolham os nossos queridos candidatos que estão na cabala do voto, em luta titânica com a promessa de  uma melhoria em todos os setores da  real grandeza de Macaé.

  

Macaé agradece: Não votem nos candidatos "copa do mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário