Macaé agradece: Não votem nos candidatos "copa do mundo"
Estamos chegando na reta final para a realização de mais um pleito eleitoral. Na hora de cumprir mais este dever cívico não devemos praticar esse ato impensadamente, custaria caríssimo para nossa Macaé e municípios vizinhos, custará um preço elevadíssimo para o futuro da nossa comunidade.
Temos vários candidatos na disputa de uma cadeira para a Câmara Federal e na Assembleia do Estado do Rio, todos com uma grande vontade de servir à Macaé. É mais do que uma obrigação do eleitor da cidade, escolher previamente o candidato que poderá contribuir para a melhoria da realidade em diferentes áreas ainda tão carentes em Macaé e cidades vizinhas. Valorizando os candidatos de Macaé o eleitor vai estar contribuindo com sinceridade melhorias importantes para população.
Reconhecemos que estamos em uma democracia e todos tem o direitos de pedir votos em qualquer lugar deste imenso Estado do Rio. Mas a democracia não impede que o eleitor de nossa cidade, vote nos candidatos local. Lamentamos presença de centenas de cavaletes espalhados por toda Macaé, com nomes de candidatos forasteiros e mais lamentável ainda é a presença de atores políticos, juntamente com dezenas de vereadores daqui, respaldando candidatos que pouco ou quase nada, fizeram pela grandiosidade do município.
Vamos fazer uma reflexão. Escolham os nossos queridos candidatos que estão na cabala do voto, em luta titânica com a promessa de uma melhoria em todos os setores da real grandeza de Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário