segunda-feira, 29 de setembro de 2014

XICO DE PAULA

Candidatos "copa do mundo" invadem Macaé respaldado por falsos líderes politicos



O fato político lamentável que não merece os aplausos do eleitor e cidadão de bem de Macaé. A dobradinha Hugo Leal e o  Comte Bittencourt,  nunca apresentaram ou defenderam nada de útil para Macaé. Infelizmente vivemos em uma Nação onde impera a democracia e o direito de ir e vim faz  parte do regime.

O que mais causa lamento é como vários vereadores tenham coragem de recepcionar e cabalar votos para  os dois "forasteiros" que representam o primeiro time de candidatos copa do mundo. Por conta da falta de escrúpulos de certos políticos com atuação no município é que o desenvolvimento de Macaé em termos das administrações  do governo Estadual e Federal, está estagnada há vários anos.

 Enquanto os pelegos políticos do quilate dos vereadores que estão pedindo votos para a dupla Hugo x Comte, (foto), Macaé ficará fadada a convier de pires na mão por uma eternidade. Temos ótimos nomes que estão na disputa para uma vaga nas Câmaras Federal e Estadual. Vamos votar consciente. Diga um não aos candidatos copa do mundo que só aparecem em Macaé em época de eleição. Mostrem aos falsos lideres políticos daqui, que Macaé está evoluindo e não permite mais ficar a reboque de vereadores  que só pensam no benefício próprio.
Candidatos "copa do mundo" invadem Macaé respaldado por falsos líderes politicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário