sábado, 30 de janeiro de 2016

FeMASS: inscrições do vestibular terminam nesta terça-feira

29/01/2016 16:52:00 - Jornalista: Joici Hotz / Funemac Comunicação
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto da Cidade Universitária a noite
Foto: Gabriel Emerik
Notas do Exame Nacional do Ensino Médio podem ser utilizadas
Candidatos interessados em participar do processo seletivo para ingresso à Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até a próxima terça-feira (2 de fevereiro) para se inscreverem, gratuitamente, na secretaria acadêmica da faculdade, das 15h às 20h.
A faculdade municipal está oferecendo 268 vagas, sendo 85 para Matemática; 74 para Sistemas de Informação; 71 para Administração; e 38 para Engenharia de Produção, para o 1º e o 2º semestres deste ano letivo, em horário noturno. É necessário apresentar o comprovante do resultado do Enem, emitido pelo Inep/MEC com as médias obtidas, e cópias da carteira de identidade e do CPF.

Conforme o edital 01/2016 - disponível para consulta emhttp://macae.rj.gov.br/femass/conteudo/titulo/vestibular-femass-2016-vagas-remanescentes -, os candidatos interessados no preenchimento das vagas remanescentes deverão ter feito o Enem a partir de 2012, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na prova de Redação. As aulas estão previstas para começar em 15 de fevereiro.

O candidato será classificado em ordem decrescente de pontuação em lista a ser divulgada, no dia 5 de fevereiro, nos murais da FeMASS, na Cidade Universitária, de acordo com o calendário do edital e nos endereços eletrônicos já divulgados.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac) e funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário