terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RENOVAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDOS EM QUISSAMÃ COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM EDUCAÇÃO

ALUNOS DEVEM FICAR ATENTOS À DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA

Foto: Verônica CôrtesRenovação de Bolsas de Estudos - Foto: Verônica CôrtesA Secretaria de Educação de Quissamã (SEMED) abriu nesta segunda-feira (25), o período de renovação de Bolsas de Estudos para os alunos que já são bolsistas dos cursos universitários, técnicos e do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro (CNEC).
O prazo de renovação vai até o próximo dia 19 de fevereiro e os alunos devem se dirigir ao setor de Bolsas de Estudos, na sede administrativa da prefeitura, das 8h30 às 11h, e no período da tarde, das 14h às 16h30, apresentando os documentos específicos da instituição de ensino.
Para fazer a renovação, é preciso apresentar a documentação solicitada, histórico escolar com as notas do 2º semestre 2015 e a grade com as matérias que serão cursadas no próximo período de 2016.  No caso de ressarcimento, além desses documentos, é preciso apresentar cópia e original do boleto de matrícula pago. Já para os alunos do CNEC, devem levar o comprovante de matrícula do próximo ano letivo.
Segundo a SEMED, não haverá a concessão de novos benefícios em virtude da queda de arrecadação no município. A saída do Executivo seria a antecipação de receitas, que previa ainda a criação de um Fundo para a Educação e Saúde, mas o projeto foi rejeitado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário