quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Flu estreia na Primeira Liga contra Atlético (PR) em Volta Redonda

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O ritmo dos treinos do Fluminense seguem intensos. Novamente o calor não deu trégua na tarde desta terça-feira, 26, nas Laranjeiras, durante a movimentação tática comandado por Eduardo Baptista, naquela que foi a última atividade antes da partida contra o Atlético-PR, válida pela Primeira Liga, nesta quarta-feira (27), em Volta Redonda.
Mas se no treinamento da última segunda Osvaldo foi testado como titular, desta vez foi a vez de Felipe Amorim ser observado entre os onze que podem iniciar a partida, mantendo assim a dúvida na escalação. O restante da equipe que treinou foi a mesma, formada por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Felipe Amorim e Danielzinho; Fred.
Após a atividade tática, Eduardo Baptista comandou ainda um treino de cobranças de escanteios e faltas tanto defensiva, quanto ofensiva e ensaiou jogadas. Os meias Gustavo Scarpa e Felipe Amorim foram os responsáveis por executarem os cruzamentos. O aproveitamento do ataque foi bom, principalmente nas jogadas finalizadas por Cícero. A delegação tricolor seguiu pra Volta Redonda, local da partida contra o Atlético-PR, logo após o treino. A entrada para o jogo será a doação de um quilo de alimento não perecível.
O técnico Eduardo Baptista já tinha aproveitado a tarde de segunda-feira, 25, para trabalhar a parte tática do time tricolor, no Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras. Como de costume, o treinador interrompeu o exercício em diversas oportunidades para fazer observações e ajustar o posicionamento dos jogadoes. Entre os titulares, as novidades ficaram por conta da molecada de Xerém. O zagueiro Nogueira, o lateral-esquerdo Ayrton e o meia Daniel receberam a chance de treinar com a equipe principal e tiveram ótimo aproveitamento.
Depois de aprimorar a parte física, o elenco foi dividido em três grupos. Titulares e reservas se enfrentaram em três quartos do campo, enquanto o restante fez um trabalho técnico à parte em espaço reduzido. A equipe principal no treino tático foi formada por: Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Daniel; Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Fred e Osvaldo. O goleiro Marcos Felipe defendeu a única baliza utilizada na atividade.
Ficha do jogo
Fluminense: Cavalieri; W. Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; G. Scarpa, Fred e Felipe Amorim.
Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Cléberson, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Anderson Lopes (Sidcley) e Crysan
Juiz: Célio Amorim (SC).
PUBLICIDADE
Local: Volta Redonda.
Horário: 19h30m.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário