sábado, 30 de janeiro de 2016

Focado na estreia do Carioca, Ricardo Gomes quer Botafogo no ataque contra o Bangu

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
A trajetória do Botafogo no Estadual começará nesse sábado (31), às 17h, diante do Bangu, em São Januário. Com um elenco completamente mudado em relação ao ano passado, o treinador Ricardo Gomes vive o momento de unir as virtudes dos novos comandados e ajustar da melhor maneira possível para uma boa estreia. O treinador vê o time pronto para a partida inicial.
- Estamos pronto para a estreia. Fizemos uma pré-temporada muito carregada no Espírito Santo e a expectativa é de uma boa estreia no campeonato. Claro que não estamos totalmente prontos, mas para a estreia sim. Acho que as coisas estão acontecendo e o elenco ainda não está fechado. São bons jogadores, mas precisamos de mais experiência, principalmente na frente. É apenas o início do trabalho e tem que ter muita criatividade para que a gente encontre a melhor maneira de jogar - disse Ricardo Gomes.
Em relação ao adversário da estreia, o Bangu, o téncico revelou que estudou bastante as características do rival e pretende um Botafogo ofensivo.
- Nós temos um bom setor de análise de desempenho, que serve para nós e para analisar os adversários também. Espero que a minha escolha prevaleça sobre o Bangu. Para ter um Botafogo no ataque e um Bangu na defesa é necessário dominar o jogo. Isso será uma boa estreia e vamos ver se a gente consegue - disse.
Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo, Gegê e Nuñez; Luis Henrique.
YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário