sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fest Verão Esportivo termina neste final de semana

29/01/2016 17:08:00 - Jornalista: Julie Silveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Treze modalidades esportivas estão na programação
Caminhada da Melhor Idade, Beach Soccer, Handbeach e Corrida na Serra são as modalidades que marcam o encerramento do Fest Verão Esportivo, edição 2016, neste final de semana (30 e 31). O evento começou no início do mês de janeiro com 13 modalidades esportivas. A proposta foi contemplar ao máximo as modalidades do verão, além de alcançar todas as faixas etárias, desde crianças de cinco a seis anos na modalidade de bicicross até a caminhada da melhor idade. A expectativa é que, até o último dia de programação, cerca de dois mil atletas participem do evento.
No sábado (30) será realizada a Caminhada da Melhor Idade, às 7h, com concentração no Posto 1. O grupo segue até o Posto 2. Já no sábado e domingo, às 14h, na arena da Praia Campista, acontece a competição de handbeach. O último dia do mês de janeiro também será marcado pela Corrida da Serra, na Região Serrana do município. A largada será às 8h.

De acordo com o presidente da Fesporte, Thales Coutinho, um dos destaques este ano é a grande participação feminina em todas as modalidades e de atletas de cidades vizinhas como Campos, Rio das Ostras, Cabo Frio e São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário