sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

nscrições para Escola de Tênis estão abertas

Foto: Divulgação
Aulas da Escola de Tênis já foram retomadas e acontecem duas vezes por semana
Contrariando a ideia de que o Tênis é um esporte para poucos, a modalidade vem ganhando espaço em Rio das Ostras. A Prefeitura está contribuindo para popularizar esse esporte graças a um projeto promovido em parceria com o Banco Itaú, que é um dos patrocinadores. 

No início desse ano, a Escola de Tênis já conta com 162 alunos inscritos. As aulas ocorrem sempre às terças e quintas, no Centro Esportivo Chico Leite e no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour. Alunos até 17 anos podem escolher os períodos da manhã ou tarde. Já os adultos ficam com o turno da noite para a prática do esporte, no Centro Esportivo. 

INSCRIÇÕES - Quem quiser se matricular ou renovar sua matrícula na Escola de Tênis é só procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina, s/ nº. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis. 

Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar para os menores de idade e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário