quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe novo comandante da 2ª cia do 25°BPM
Por Gabrielly Costa em 27/01/2016
Nesta quarta-feira (27), o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete o Primeiro-Tenente Fabio Ibrahim, novo Comandante da 2ª Companhia do 25° Batalhão da Polícia Militar. O Subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro, o Subtenente Sandro Nunes e o Segundo-Sargento Robson Franco também participaram do encontro. Na ocasião, foi discutido o planejamento do Carnaval 2016 e operações especiais para os dias de folia em São Pedro da Aldeia.

Imagem da Notícia

“O Primeiro-Tenente Ibrahim veio se apresentar nessa visita de cortesia, já que ele vai assumir a cia que abrange nosso município. A parceria com a Polícia Militar é muito importante para nós e quem sai ganhando é a população, estamos sempre procurando oferecer segurança para todos. Desejo boa sorte e bom trabalho ao novo Comandante”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Imagem da Notícia

O Subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro, falou sobre a pauta da reunião. “Aproveitamos o encontro para tratarmos assuntos relacionados ao Carnaval. Essa foi a primeira reunião e, no decorrer da semana, faremos outras para dar continuidade ao planejamento e determinar esquemas de segurança do evento, trânsito e outros”, declarou.

Imagem da Notícia

“Fui designado pelo Coronel Henrique, Comandante do 25°BPM, para ser o Comandante da 2ª Cia que abrange São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Vim apresentar minhas ações no Batalhão e conhecer o Prefeito Cláudio Chumbinho e o subsecretário de Ordem Pública. Queremos uma boa integração do município com a Polícia Militar nas questões de segurança pública, sempre optamos por somar forças”, afirmou o Primeiro-Tenente Fabio Ibrahim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário