terça-feira, 26 de janeiro de 2016

 
‘Radicais’ são as atitudes do novo governo de Teresópolis com relação ao dinheiro do contribuinte. Esta semana já pediu que sejam efetivadas auditorias nas contas da Prefeitura pelos Tribunais do Contas da União (TCU) e do Estado (TCE/RJ). Serão levantados todos os números de despesas e de receitas realizadas entre o ano passado e janeiro de 2016. Além disso, a Controladoria Interna vai finalizar um relatório sobre tais dados até o próximo dia 27 de fevereiro. 

“Solicitamos ao TCU e ao TCE que façam uma auditoria nos dados contábeis, financeiros, orçamentários, atos de pessoal e jurídicos referentes a licitações, contratos e obras públicas. O nosso objetivo é dar a maior transparência possível a todas as ações realizadas. Inclusive, no segundo mandato deste prefeito, entre 1997 e 2000, ele foi pioneiro em apresentar o relatório na porta da Prefeitura para que toda a população tivesse acesso aos números da gestão”, explica o Controlador Interno, Nilton Canto. 

A partir de fevereiro todas as pessoas terão acesso às receitas e gastos da Prefeitura em balanços a serem afixados na recepção e divulgados no site oficial (www.teresopolis.rj.gov.br).


 
• Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário