segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MACHADINHA VENCE TORNEIO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB – 12

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM ESPORTES

COMPETIÇÃO REUNIU 150 ATLETAS DE DIVERSOS BAIRROS

Foto: Danilo Villani150 atletas das escolinhas municipais representaram oito equipes - Foto: Danilo VillaniO último sábado (20) foi especial para as crianças que participaram do 1° Torneio de Futebol Sub-12 em Quissamã. A disputa aconteceu no Estádio Antônio Carneiro da Silva - Carneirão - e contou com a participação de 150 atletas das escolinhas municipais, que representaram oito equipes: Piteiras, Sítio Quissamã, Machadinha, Vista Alegre, Caxias, Santa Catarina, Penha e Sítio Bonfim.
Na primeira fase os times se enfrentaram em tempo regular de 15 minutos. Os confrontos foram: Piteiras 1 x 0 Sítio Quissamã; Machadinha 2 x 0 Vista Alegre; Caxias 1 x 2 Santa Catarina; Penha 0 x 1 Sítio Bonfim. Os vencedores de cada partida se enfrentaram na segunda etapa e disputaram uma vaga para a final: Piteiras 0 x 2 Machadinha e Santa Cataria 2 x 2 Sítio Bonfim. Com o empate no tempo normal, o Sítio Bonfim levou a melhor na cobrança de pênaltis.
Foto: Danilo VillaniO título da competição foi decidido entre as equipes de Machadinha e Sítio Bonfim - Foto: Danilo VillaniO título da competição foi decidido entre as equipes de Machadinha e Sítio Bonfim. Com bom entrosamento, o Machadinha levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Gomes e Wesley Rodrigues. Vinis descontou para o Sítio Bonfim. A terceira colocação ficou o Piteiras.
Para o jogador do Machadinha, Wesley Rodrigues, 12 anos, autor do último gol, o título é uma conquista de muito orgulho. “Este momento é especial para mim e para todos do meu time, treinamos muito para jogar e conquistar esse torneio. Foi difícil chegar a final pois todos os times são muito bons. Pude fazer o gol da vitória e ajudar a levar esse título para comunidade de Machadinha”, disse.
“Estamos todos felizes como o resultado do evento. Foi possível proporcionar lazer e realizar a confraternização entre os alunos das escolinhas do município. Essa garotada é a base do nosso futebol. Temos certeza que daqui sairão futuros craques. Pretendemos ainda este ano realizar o torneio sub-15”, revelou o subsecretário de Esporte e Lazer, Luis Felipe Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário