quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ataque Sarney sobre Marina: "Ninguém mais radical, mais raivosa"
Durante ato de campanha pelo candidato do PMDB ao governo do Maranhão, lobão Filho, o senador José Sarney esteve presente para dar apoio e aproveitou para criticar a candidata presidencial do PSB, Marina Silva, dizendo que a ex-senadora faz “cara de santinha” mas prega “a política do ódio”.
Sarney sobre Marina: Ninguém mais radical, mais raivosa
Agência Brasil
POLÍTICA
PUB
De acordo com o jornal “O Globo”, o senador José Sarney aproveitou o ato de campanha para a candidatura estadual de Lobão Filho para atacar Marina Silva (PSB) e criticar a suposta falsidade e incoerência no discurso da ex-senadora, refere o diário.
“Com essa cara de santinha, mas ninguém mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama de diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra à perdição”, disse Sarney, em frente a mais de mil pessoas.
Virando as atenções para a eleiçãod o governo do Maranhão, o senador criticou Flávio Dino, candidato do PC do B que está liderando as intenções de voto, afirmando que os opositores “só sabem falar mal do Maranhão e da sua família”, lembrando que todos passaram pela sua liderança. ”Não tem um que não me tenha bajulado. Se eu pedisse, eles iam lamber os meus pés”, disse José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário