sexta-feira, 30 de maio de 2014

0/05/2014 - 14h33   30/05/2014 14:33:44

Felipão prioriza treino tático nesta sexta-feira na Granja Comary

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Na manhã desta sexta-feira (30), a Seleção Brasileira realizou mais um treino com bola na Granja Comary, em Teresópolis, e o técnico Luiz Felipe Scolari priorizou o treinamento tático. Alguns fundamentos como passes rápidos e finalizações também fizeram parte do cronograma desse quinto dia de preparação para a estreia na Copa do Mundo.
Às 9h15, Felipão e Parreira foram os primeiros a irem ao campo 2 da Granja Comary, para preparar as atividades, enquanto os jogadores estavam realizando um trabalho físico na academia, supervisionados pelo preparador físico Paulo Paixão. Por volta das 10h, os três goleiros assim como na quinta-feira (29), iniciaram separadamente um treinamento específico no campo 1. Júlio César, Victor e Jefferson treinaram a saída de gol em cruzamentos.
Já às 10h20, todo o restante do elenco se reuniu no centro do campo 2 para iniciar as atividades, em seguida, Felipão comandou um treinamento de ataque contra defesa. Nele, o técnico orientou bastante os jogadores e testou algumas opções, como Ramires e Hernanes ajudando defensivamente e bastante jogadas pelas laterais.
Pouco tempo depois, às 10h42, Luiz Felipe optou por um treino de finalizações, priorizando os jogadores de meio de campo e ataque, que seguiu de forma intensa. Na reta final do treinamento, com campo reduzido, os jogadores podiam dar somente dois toques na bola. Por fim, novamente no centro do gramando, o elenco todo terminou o trabalho pela manhã com uma sequência de alongamentos.
Às 15h30, o grupo da Seleção Brasileira retorna ao gramado da Granja Comary para realizar os treinos do segundo período do dia, conforme programado pela comissão técnica.
YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário