sábado, 31 de maio de 2014

Copa Bebeto discorda deRonaldo: "Não tenho vergonha"
Uma lenda brasileira discorda de outra lenda brasileira. Depois de ter ouvido os comentários de Ronaldo referentes à Copa, Bebeto diz não se envergonhar com as infraestruturas brasileiras, sentindo antes orgulho.
Bebeto discorda de Ronaldo: Não tenho vergonha
Reuters
ESPORTE
PUB
“Não tenho (vergonha), sou brasileiro, tenho o maior prazer. Tenho feito o meu trabalho. É o nome do meu país que está em jogo. Agoratodo mundo tem de estar unido. E receber esse povo com muito carinho e amor como a gente sempre foi recebido lá fora. Esse é o nosso objetivo”, disse.
O astro mostrou ainda esperança que osatrasos não manchem a herança da competição. “Esperávamos que fossem (terminadas) mais rápido. Tem muitas obras que não ficaram prontas, mas vão ficar. Um dia vão ficar. E esse será o legado que será deixado pela Copa”, prometeu.
O tetracampeão disse ainda que o investimento injetado no Mundial não prejudica outros setores.
“Pelo amor de Deus! Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Copa do mundo é um prazer de a gente ter. Penso no meu país, quero um país que funcione com saúde, educação e transporte. Desde que era criança, desde que comecei a jogar futebol, que escuto que falta educação e saúde nesse país”, afirmou, em declarações conseguidas pelo Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário