sexta-feira, 30 de maio de 2014

Núcleo de Tecnologia Municipal inscreve para curso e oficinas
0
Por em 29/05/2014
O Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM) de São Pedro da Aldeia abriu inscrições para o curso do Programa Formação pela Escola, do Governo Federal, e duas oficinas: de Prezi e Google Docs. Os cursos acontecerão nos meses de junho e julho, no NTM, localizado na Rua Rua João Martins, 22, casa seis, no Centro da cidade.
Imagem da Notícia
O curso do Programa Formação pela Escola é aberto a Professores (efetivos e contratados), Professores de Atividades Diversificadas, Gestores, Pais e Comunidade, desde que tenham noção de informática. Para se inscrever basta comparecer ao NTM das 9h às 17h, diariamente, ou terças e sextas-feiras, às 18h, até dia 16 de julho.  A aula inauguralserá no dia 18 de julho, às 18h, no NTM. É um curso online com duração de 40 horas.  O término será dia 22 de agosto.
 Os cursistas que já fizeram algum curso do Programa Formação pela Escola deverão confirmar participação até o dia 16de julho pelo e-mail:cardosogago@yahoo.com.br ou diretamente no NTM. Há 50 vagas disponíveis.
Para participar das oficinas de Prezi e Google Docs as inscrições serão feitas no período de 02 a 20 de junho, nos seguintes dias: de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h  e das 13h às 17h ou terça e sexta-feira das 18h às 21h, no NTM.
As duas oficinas são presenciais e acontecem em um encontro de 4 horas, cada. A de Prezi será no dia 24 de junho, das 13h às 17h ou no dia 26 de junho das 8h ao meio dia. Já as opções para o curso de Google Docs são no dia 22 de julho das 13h às 17h e 24 de julho das 8h às 12h.  
O público-alvo para as oficinas são: Professores, Dinamizadores de Sala de Leitura, Supervisores, Orientadores, Coordenadores e Diretores de escolas. Segundo os organizadores, há 10 vagas para cada curso. As oficinas e o curso são gratuitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário