sexta-feira, 30 de maio de 2014

De férias, Siqueira avalia temporada pelo Benfica após conquista de três títulos

Foram 33 jogos, sete empates, uma única derrota e incríveis 25 vitórias com a camisa do Benfica. Esses são os números de Guilherme Siqueira pelo clube português.
A temporada 2013/2014 foi especial para o lateral-esquerdo, que conquistou três títulos com a equipe, o Campeonato Português, a Copa da Liga e a Taça de Portugal. O jogador também foi vice-campeão da Liga Europa, após derrota nos pênaltis para o Sevilla. "Foi uma campanha mais que positiva. Conseguimos fazer história com o Benfica. Ganhamos os três títulos de Portugal, coisa que nenhum clube havia feito. Além disso, pessoalmente, também consegui manter um nível de futebol muito bom. Estou bem feliz com essa temporada", declarou o catarinense, que foi titular absoluto durante as competições.
Agora, com o dever cumprido, o camisa 16 da equipe portuguesa quer aproveitar o período de férias e curtir o momento. O atleta desembarcou nesta quinta-feira (29) na capital catarinense. "Vou descansar e passar minhas férias em Florianópolis, minha cidade natal. É sempre bom rever os amigos e a família, especialmente depois de uma temporada como essa", concluiu.


Foto Anexada: Divulgação/Benfica
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
+55 (48) 9947-3245

Nenhum comentário:

Postar um comentário