sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rio das Ostras reivindica melhorias

Publicado em 22/05/2014


Gabriel Sales / Secom RO
Clique na foto para ampliá-la
Em busca de melhorias para Riodas Ostras, o prefeito Alcebíades Sabino se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão (foto) na quarta-feira para tratar daexecução de obras na cidade. O governador reafirmou o compromisso de recuperar a estrada RJ-162, que liga a sede do município a Rio Dourado, quarto distrito de Casimiro de Abreu, além da instalação de unidades de ensino na cidade, incluindo uma escola da Faetec. O município ainda deve ainda ser contemplado com o projeto Asfalto na Porta, que prevê a pavimentação de várias ruas.

O prefeito Sabino entregou ao governador uma pauta com 11 reinvindicações, que incluem a instalação de um posto da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e da escola da Faetec em Rio das Ostras, além da retomada das atividades do Hospital Regional de Barra de São João. 

Acompanharam o prefeito no encontro o seu vice, Gelson Apicelo; o presidente daCâmara Municipal, Alzenir Pereira Melo; e mais uma comissão de nove vereadores, além do secretário de serviços Públicos, Magno da Mata. Também estavam presentes dois vereadores de Casimiro de Abreu: Rafael Jardim e Ademilson Amaral (Bitó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário